Explicações de como apresentar e manter a harmonia de três cachorras e dois gatos na mesma casa.
Além de escrever a respeito da interação e acontecimentos gerais : humanos-caninos-felinos

20 agosto, 2010

Mololly!

Desde que a Molly teve a gravidez psicológica e começou a 'guardar' as coisas, ela fica brava se a gente chega perto dos guardados dela. Antes ela fazia ninho e levava os sapatos para guardar.
Depois que ela foi castrada, a parte física acabou - inchaço nas mamas, produção de leite - mas o comportamento continuou. E ela fica encontrando as coisas aqui em casa para guardar. Meias, calça, blusa, tênis, sapato, chinelo, pantufa o que estiver disponível para ela pegar.

Nesses dias muito frios, tenho colocado roupinhas nas catorinhas e elas gostam bastante! Ontem estava mais quente e eu tirei as roupinhas e deixei em cima da cadeira aqui na sala. Depois que eu voltei, duas das roupinhas estavam sendo guardadas pela Molly :)

Peguei as roupinhas e coloquei de volta na cadeira e hoje de manhã, a roupinha da Molly estava de volta na poltroninha favorita. A roupinha é dela, então deixei lá.

Agora há pouco, ela levantou e a roupinha caiu da poltroninha. Ela rosnou baixinho para a roupinha, pegou-a com a boca e levou para cima da poltrona de volta e deitou em cima. Agora ela acabou de descer e está deitada em frente a poltrona. Acho que ela ficou com calor.

A roupinha continua lá e se a gente chegar perto, ela pula em cima e mostra todos os dentes para ficarmos longe... O Meganeko e a Shmoo, passaram por trás da poltrona e a Molly já voltou para cima dela. Tá de olho fechado, parece que está dormindo!
Essa catorinha anda muuuito fofa ;)

Sem comentários: