Explicações de como apresentar e manter a harmonia de três cachorras e dois gatos na mesma casa.
Além de escrever a respeito da interação e acontecimentos gerais : humanos-caninos-felinos

23 setembro, 2009

Estranhamentos

Na segunda-feira, por votla das 10:00 da manhã, a Illyria mordeu a Molly. Fez um furinho na pele dela e o estrago não foi maior do que isso. Consegui não me machucar (só as palmas das mãos estão doloridas e o braço tb). Não fui mordida desta vez. Na verdade, qdo elas vão morder uma a outra, eu enfio a mão dentro da boca delas, para impedir. Desta vez, até os gatos vieram se meter. Viraram pompom, ficaram rosnando e dando patadas nas cachorras. E além de eu tentar abrir a boca de uma das cachorras para soltar a outra, eu tinha que espantar os dois gatos, pq tudo o que eu não precisava mais, era de um gato mordido. Quando essas coisas acontentecem, eu fico estragada o resto do dia. Nem consegui fazer as coisas que eu queria... A descarga de adrenalina é muito grande. Já está tudo calmo por aqui, mas não vamos facilitar. A Molly agora está toda melindrosa e fica amuadinha. Vamos dar banho nelas no sábado (se a chuva e o frio deixarem)

Sem comentários: