Explicações de como apresentar e manter a harmonia de três cachorras e dois gatos na mesma casa.
Além de escrever a respeito da interação e acontecimentos gerais : humanos-caninos-felinos

26 outubro, 2009

Acabou a dieta da Illyria!

Hoje fomos, eu e a Illyria, na veterinária.
A dieta foi suspensa e os petiscos voltarão ao cardápio :)

Vamos continuar com os remédios e ver como fica.

Eu estou contente, pq assim é mais fácil de todas comerem na mesma hora e tals.
Mas o que me deixou mais contente foi perguntar para elas:
'Quem quer ossinho?'
E ver a Belly sapateando para ganhar, eu estender o ossinho para ela, ela abocanhar o ossinho e sair correndo-rebolando para ir comê-lo.
Todas sentiram falta de ganhar os petiscos de catorinho, mas acho que a Belly sentiu mais.

E todas ficaram MUITO contentes de comer ossinhos!
Comeram dois cada uma. Vamos comprar biscoito tb, pq os que tinham, acabaram faz tempo...

Ah! a vet tb falou para hidratar o pelo e a pele da Liry.
Perguntei como, pensando em que tipo de creme eu ia comprar. Ela disse que óleo de amêndoa Johnson e misturar a mesma medida de água e colocar em um borrifador.

Depois de dar o banho com os shampoos, enxaguar bem e borrifar o óleo com a água, massagear bastante e não enxaguar novamente. Ir direto secar na toalha, para ver se assim, diminui as casquinhas delas, que ficam sempre depois do banho, ou qdo ela coça muito, devido a alergia.

Vou comprar o óleo nesta semana e fazer o teste!

De resto, todo mundo dormindo agora, pq com esse barulhinho de chuva e o ventinho gelado, dá um soninho...

Só a Shmoo não está aqui no quarto. Está dormindo no esconderijo secreto dela.


Até mais!

Sem comentários: