Explicações de como apresentar e manter a harmonia de três cachorras e dois gatos na mesma casa.
Além de escrever a respeito da interação e acontecimentos gerais : humanos-caninos-felinos

09 novembro, 2009

Esconderijo secreto da Shmoo

Faz uns, muitos, dias que não vejo a Shmoo perambulando/dormindo pela casa.

Mas não costumo surtar muito, pq ela sempre acha um lugar novo para dormir em paz, sem me ter por perto para apertá-la ou as cachorras, para latirem muito perto do ouvido dela.

No sábado, por acaso, descobri o esconderijo dela :)

Estávamos furando a parede, para pendurar o varão da cortina e fui limpar a prateleira que encheu de pó. Em cima das caixas ainda não abertas, está a caixa do fogão, que eu vou dar para a Adriana, para ajudar na mudança dela. Pego a caixa para tirá-la de lá, para facilitar a limpeza e sinto um peso dentro dela.
Subo na escada, com o pano úmido na mão, olho para dentro da caixa e tem uma gatinha branquinha, sonada, que faz: "prrruuuuinnnheu"



 

 

 

 



Nem se abalou, virou para o lado e continuo fazendo barulhinhos e dormiu!

Ela fica lá, a maior parte do dia, enquanto o Meganeko dorme em cima dos papéis da mesa.


Vou colocar as fotos por aqui.

Até mais!

4 comentários:

R. Dantas disse...

Ai, meu deus, adoro histórias de gatos. Vc sabe que eu tenho um, né Gabi? O Billy Liu, meu gato gordo e fofo. Amo de paixão. Eu sou, definitivamente, uma cat person.

Vou começar a postar historias com ele. ^^

Beijos, beijos!

Gabi disse...

Verdade, vc quase nunca fala dele.

Agora coloquei as fotos!
Tem mais no Flickr, dá uma olhada lá!

Bjs =D

R. Dantas disse...

A Bee, uma grande amiga minha, tem 3 gatas e uma delas é branquinha como a Shmoo. É gata mais doida que conheço, a gente até brinca dizendo que pêlo dela é de cocaína e ela deve cheirar pra ser tão maluca. Ela bate nas outras gatas, vive correndo pela casa e é toda musculosa. hehehee

Já o Billy Liu é um preguiçoso fofo e mal-humorado. ^^

Elisa Yumi disse...

Ai, que bicho mais fofoooo!

Já que você gosta de gatos, veja a foto que tirei da gatinha de uma vizinha!

http://www1.folha.uol.com.br/folha/galeria/album/p_20091119-bichos8.shtml

Ela sempre vem pedir comida em casa, e já sabe que toda terça-feira tem sashimi fresquinho!