Explicações de como apresentar e manter a harmonia de três cachorras e dois gatos na mesma casa.
Além de escrever a respeito da interação e acontecimentos gerais : humanos-caninos-felinos

08 janeiro, 2010

Resultados do removedor

Passei o removedor no tatami. Saiu o cheiro do xixi!! =D

Mas como o removedor tem aroma de lavanda... ficou um leve perfume (agora, passado um mês da aplicação).

Da próxima vez, vou lembrar de comprar o removedor sem cheiro, pq logo depois de evaporar, não fica cheiro residual.

E como aqui em casa tem os bichos e os humanos alérgicos, fica difícil usar produtos com cheiro forte.


****
Uma vez, teve uma faxineira que foi me ajudar (qdo eu morava na outra casa) e como era a primeira vez que ela ia, fiquei indicando o que era para ser feito.
Perguntei quais os produtos que ela costumava usar - acho justo perguntar, quais as 'ferramentas'  que a pessoa prefere usar, para fazer um bom trabalho, já que não era eu quem ia fazer a limpeza.

Providenciei o que não tinha em casa e lá foi ela, faxinando a casa.
Eu fiz a bobagem de comprar o removedor com cheiro de lavanda... e o pior, 2 litros dele...

Depois de tudo limpo, ela ficava pela casa comentando: "Agora sim! Tá tudo limpo e perfumado com cheirinho de limpeza. Agora sim."

Eu já estava dentro da casa o dia todo e o cheiro não estava me dando dor de cabeça, mas qdo o Daniel chegou em casa, ele entrou e saiu. Depois entrou de novo e foi ficar no quarto, pq o cheiro estava tão forte para ele, que bateu direto uma dor de cabeça chatinha.

Os bichos ficaram lá no quarto com ele, enquanto eu escancarava todas as janelas e ligava todos os ventiladores da casa, para ajudar a dispersar o cheiro.

Só fechei as janelas na hora de dormir, umas 23:00h e no dia seguinte, abri tudo logo cedo, para continuar a dispersão.

E agora lembrei dela falando "Seu marido vai achar uma delícia a casa perfumada, cheirando a limpeza!" e eu respondi: "Na verdade, ele vai ficar com dor de cabeça, por causa do cheiro da lavanda e do removedor."

Removedor é tudo de bom, para tirar o cheiro das coisas. A vantagem dele, é que depois que evapora, não fica cheirando nada. E isso é bastante coisa ;)

Sem comentários: