Explicações de como apresentar e manter a harmonia de três cachorras e dois gatos na mesma casa.
Além de escrever a respeito da interação e acontecimentos gerais : humanos-caninos-felinos

01 janeiro, 2011

Fogos de artifício e os bichos

Não sei se foi só aqui perto de casa, mas foram poucos os estouros fortes ao redor.

Os gatos se esconderam logo, mas não ficaram em pânico como de costume.
E as catorinhas, se aninharam com a gente no sofá.
A Illyria já estava dormindo lá, a Belly veio assim que começaram os rojões e chamamos a Molly para não ficar de fora :)
Ficaram deitadinhas, quase não latiram e para a nossa sorte, ninguém fez bagunça na rua ainda.

Foi uma passagem tranquila, como eu desejei para que fosse ;)

Que o ano seja tranquilo, sem sobressaltos desagradáveis.

Feliz Ano Novo que começa hoje, para todos nós!

2 comentários:

Minha fábrica de sonhos... disse...

Acabei de te encontrar no blog da NIRA e estou te seguindo, gostei do teu cafofo. Queres passar lá pelo meu cantinho e me seguir?

Abração. Nara.

Anónimo disse...

Os bichos sofrem com os fogos. E minha filha morre de medo de rojões. já nem sei mais o que faça pra tirar esse medo dela. Sempre foi assim.