Explicações de como apresentar e manter a harmonia de três cachorras e dois gatos na mesma casa.
Além de escrever a respeito da interação e acontecimentos gerais : humanos-caninos-felinos

18 setembro, 2011

Desmame precoce de gatinhos

Esse é um artigo muito, muito, interessante. Conseguimos entender pq tantos gatos podem ter traumas, que carregam para o resto da vida. Muitas vezes, poderiam ter sido evitados:

QUE IDADE DEVE TER UM GATINHO PARA IR PARA SEU NOVO LAR?
Por Bárbara C. Francês
Impresso na Revista Cats Magazine – Fevereiro 2000.
Dorie Wilkins (nome alterado para proteger sua identidade),era criadora de Ragdolls faziam dois anos e estava com sua segunda ninhada. Ela foi abordada por um simpático casal jovem que queria um gatinho, mas eles se opuseram à sua política de venda de filhotes com 12 semanas de idade. Eles estavam preocupados que o gatinho não teria ligação com eles. Eles mostraram –me anúncios de jornal que diziam entregar gatinhos com 6-8 semanas de idade. E eu me deixei convencer com isto, suspira Wilkins.

Continue lendo no Gatil Cats Indoor
http://www.gatilcatsindoor.com/desmame.html

Quando adotamos os gatos eles estavam com 3 meses de idade.
Sapecas, serelepes e com as vacinas em dia e em ordem.
Nunca ficaram doentes, nem desenvolveram nenhum tipo de alergia ou disfunção.

1 comentário:

Keilla Colombo disse...

oi flor, cheguei aqui através de um comentário seu no blog fashina da shi...vim por causa da us foto com um gatinho branco e quando cheguei aqui me encantei pelo blog, morri de rir de alguns posts, e adorei as fotos, os seus animaizinhos são muito lindo...

aqui em casa tenho 3 gatos, o tom, o charles a jujuba, são nossa paixão e diversão, e agora no fim do ano, quero adotar outro gato ou um cachorro, não sei ao certo, pois como moro em casa pequena, com pouco quintal, queria um cachorrinho de porte pequeno ou médio, mais não quero comprar, não ligo para esse negocio de ser de raça ou não, o que me importa mesmo é o amor que tenho por eles e eles por mim...

Bjosss e ótima semana!!!