Explicações de como apresentar e manter a harmonia de três cachorras e dois gatos na mesma casa.
Além de escrever a respeito da interação e acontecimentos gerais : humanos-caninos-felinos

14 janeiro, 2011

Para quem quiser ajudar

Doe Agora

Contribua para mudar esse triste cenário. Os animais necessitam de seu auxílio.
Doe agora
Com a tragédia que assolou a Região Serrana do Rio (Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis), nos últimos dias, e o estado de calamidade na região, a WSPA divulga uma campanha de doação e faz um apelo aos que desejam colaborar no auxílio aos animais, atingidos pelas fortes chuvas que castigaram o local.

Há duas formas de prestar ajuda neste momento: em dinheiro ou em forma de produto, doando ração e medicamentos veterinários para os animais.

As doações em dinheiro podem ser feitas por depósito em nome de:

Defensores dos Animais
CNPJ: 04.363.242/0001-09
Banco Bradesco
Agência: 279-8
Conta-poupança: 172813-0

Apenas essa conta é a oficial, coordenada pela WSPA. Todos os recursos serão empregados na prestação de socorro e prevenção de doenças em prol do bem-estar dos animais.


A WSPA também fez contato com alguns parceiros para apoio à campanha. O Laboratório  Merial doará um lote de vacinas para prevenção da Raiva e Leptospirose, as quais serão encaminhadas para uma clínica veterinária parceira na região de Itaipava. A Pedigree confirmou a doação de 1 (uma) tonelada de ração para cães e gatos.

A WSPA coordena essa ação em apoio aos animais, junto às seguintes ONGs afiladas: a Defensores dos Animais (Rio de Janeiro), o GAPA (Itaipava) e a AnimaVida (Petrópolis), a Combina (Nova Friburgo) e SOS Animal (Teresópolis), que estão se mobilizando regionalmente, visando minimizar o sofrimento dos animais.  

Na próxima segunda-feira, dia 17/01, dois especialistas da WSPA internacional chegam ao Rio para visitar o local. A instituição permanece em contato com os parceiros e está realizando um levantamento dos animais afetados para que possam ser socorridos, alimentados e tratados.
A área afetada reúne muitas espécies em abrigos, haras, sítios, além de centenas de animais abandonados nas ruas, cenário agravado pela situação atual das famílias desabrigadas.

Não permita que os animais fiquem desamparados.


Parceiros:

Pedigree Merial

 


Doe Agora

A WSPA - Sociedade Mundial de Proteção Animal é a maior federação mundial de bem-estar animal, com mais de 1000 ONGs afiliadas em mais de 150 países. Só no Brasil são mais de 100 entidades em 23 estados e no Distrito Federal. A WSPA trabalha por um mundo onde o bem-estar animal importe e os maus-tratos contra os animais tenham fim. Para mais informações sobre a WSPA, acesse www.wspabrasil.org
.

Página inicial | Últimas Notícias| O trabalho da WSPA | Quem somos| Entre em contato






Adicione por favor o email wspabrasil@wspaupdates.org à sua lista de contatos para impedir que as mensagens da WSPA sejam identificadas como spam. Clique aqui para mais informações.
Este email foi enviado para: gabrielayokomizo@gmail.com

Este email for enviado pela: Sociedade Mundial de Proteção Animal - WSPA
Av. Princesa Isabel, 323 / 801 Copacabana, 22.011-901 Rio de Janeiro - RJ - Brasil Tel/Fax: +55 21 3820-8200 E-mail: wspabrasil@wspabr.org


Nós respeitamos seu direito à privacidade - veja nossa política - veja nossa poltica

Gerencie suas Assinaturas | Modifique seu Cadastro | Cancelamento da Assinatura 






E PARA QUEM ESTÁ EM 
SÃO PAULO, ATENÇÃO:

A Dra.Amélia, da Veterinários na Estrada (www.veterinariosnaestrada.com.br), está arrecadando doações na clínica dela, no Ipiranga, de 14 a 16/01, domingo, qdo vão organizar tudo prá levar. Ela vai pro RJ na 2a.feira, 17/01, unindo-se às ações da WSPA. Passo o endereço abaixo, pf divulgue para quem está em SP e quer doar, ok?

Rua Marcos Portugal, 224
Ipiranga - São Paulo
CEP 04280-030
(próximo ao metrô Sacomã e ao terminal Sacomã de ônibus.
Fones 11- 5062.8522 / 11- 2592.2645 

3 comentários:

Anónimo disse...

Você permite que eu copie este post pra ajudar a divulgar no meu blog? Também quero ajudar! Fiquei chocada, entre outras cenos, com a da senhora de 51 anos que tentousalvar o chachorro mas não conseguiu e o bichinho foi levado pela enxurrada. Não me sai da cabeça!

Anónimo disse...

Poxa, obrigada pela dica. Eu estava fazendo exatamente o contrário: me agarrava com ela até que tudo terminasse. Ao invés de ajudar estava prejudicando. Obrigada pelo auxílio.

Anónimo disse...

Já publiquei!