Explicações de como apresentar e manter a harmonia de três cachorras e dois gatos na mesma casa.
Além de escrever a respeito da interação e acontecimentos gerais : humanos-caninos-felinos

20 janeiro, 2010

Apareceu a Margarida, ole ole olá

Aqui em casa estamos com 'consertos em andamento' (para não dizer reforma, pq afinal, são apenas uns consertos mesmo) que fazem uma sujeira danada!
As cachorras estão empoeiradas e o gato, não pode ver um montinho de entulho, que logo vai se refestelar. Detalhe: os gatos estão limpíssimos, branquíssimos, maciíssimos... Mas são uns porquinhos!

A Shmoo, no primeiro dia, ficou no quarto, dormindo embaixo do edredon, mas não curtiu muito não. No segundo dia, ela desceu correndo e foi se esconder lá no "entuliê". Só saiu a noitinha, qdo ela percebeu que não tinha mais ninguém estranho por aqui. O Meganeko, fica dormindo nas camas, mas não desce.

Os moços que estão trabalhando aqui, comentaram hoje: 'A gente nem vê os gatos, né? Só as cachorrinhas ficam por aqui.'

Talvez o Meganeko de o ar da graça nos próximos dias. Mas a Shmoo... fica o dia todo lá no entuliê e só volta a noite. E então eu canto para ela: "Apareceu a margarida, ole ole olá."

Qdo terminarem os consertos, que vai ser logo, vai ser muito legal.

3 comentários:

Flavia disse...

oi gaby, tudo bem?
muito obrigada pela divulgaçao, sempre ajuda e muito
beijos
e passe la no blog. sempre tem novidades nas rifas e na lojinha.

Amanda disse...

Olá!
Adorei o seu site! Também tenho gatos e cachorros na minha casa heheh sei como é! Também tenho um site recém criado, onde posto animais que precisam de amor de principalmente de um lar. Futuramente pretendo realizar campanahs, feiras de adoção e bazares, ams por enquanto preciso divulga-lo, já que ninguém o conhece ainda.
Adoraria receber sua visita e seu comentário, para saber se preciso melhorar e se estou no caminho certo. Em breve postarei a história de um lindo gatinho chamado Juquinha. Quem sabe você não me ajuda a achar um lar pra ele?
O link é: http://adotareanimal.blogspot.com/
Agradeço desde já
Amanda

Flavia disse...

pois é querida, o marcel era ...ainda é especial e tinha um coraçao de ouro. pelos livros vc ja tem uma noçao, mas pessoalmente seu coraçao transbordava amor pelos animais e pelo que ele fazia. mas o que me consola é saber que todos os bichinhos do plano espiritual e a equipe de francisco de assis estao em festa com sua chegada.
obrigada pelas palavras
beijos
Flavia
www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com