Explicações de como apresentar e manter a harmonia de três cachorras e dois gatos na mesma casa.
Além de escrever a respeito da interação e acontecimentos gerais : humanos-caninos-felinos

05 maio, 2010

E eu sonhei com o Lão

Sonhei que estava chegando no condomínio onde morei (qdo era garota e eu nem tinha ele ainda) e encontrava com ele no meio do gramado. Ele estava mais velhinho, com os pelos ainda mais longos e meio rabugento, olhando desconfiado, como se não me reconhecesse (coisa que ele jamais foi ou fez em vida ;)
E eu chegava perto para pegá-lo e ele meio que me dava um olé, mas não saiu fora. E eu falo para o Daniel, "vou botar ele para dentro de casa".

E depois, eu lembro de ter acordado. Teve mais algumas coisas no meio do caminho, mas agora, já não lembro desses detalhes.
________

Não costumo sonhar com os bichos. (ou pelo menos não me lembro de isso acontecer)



Aqui em casa está tudo bem com todo mundo :)
Depois das vacinas, a Belly ficou um pouquinho amuada, mas não durou muito.
Ficou toda sapeca e serelepe, me batendo pedindo ossinho e biscoito!
É ela quem faz o 'trabalho sujo' e todas ganham a recompensa ;P

(qdo eu achar uma foto do Lão, venho colocar aqui.)

Sem comentários: